A Editora UnB trabalha para que você se sinta plenamente satisfeito com as compras no nosso site. Para troca ou devolução de produtos, veja a seguir tudo o que você precisa saber a respeito de nossa política. A Editora sempre busca orientar-se pelas normas vigentes no Código de Defesa do Consumidor para o bom relacionamento com seus clientes.
Caso receba o produto com a embalagem violada, avarias ou mesmo em desacordo com seu pedido, por favor, recuse o recebimento.
Se houver dúvidas ou questionamentos, entre em contato pelo telefone (61) 3035-4204. Estamos à disposição para ajudá-lo!
A solicitação de troca ou devolução de produtos adquiridos pela livraria virtual poderá ser feita pelo Fale Conosco ou pelo e-mail lojavirtualeditora@unb.br.
A reposição do produto ocorrerá depois de seu recebimento pela Editora. Caso o produto não esteja mais disponível na livraria virtual nem nas lojas físicas, o cliente poderá solicitar a restituição do valor pago.
Quando não se tratar de troca por defeito, o custo do frete para reenvio será de responsabilidade do cliente.
Caso se confirme que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução em um prazo de até 30 dias. Caso o problema não seja solucionado dentro do prazo, você poderá trocar o produto por outro igual ou receber um estorno no valor exato da mercadoria.
O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos em caso de arrependimento ou desistência da compra, contados a partir da data de recebimento do produto. Já para produtos com defeito, o prazo para troca ou devolução é de até 90 dias corridos, contados a partir da data de recebimento.
Para troca ou devolução, o produto não pode apresentar sinais de uso.
A restituição de valores poderá ser feita de duas maneiras, a depender da forma de pagamento utilizada no momento da compra:
a) Estorno no cartão de crédito, que ocorrerá em até 2 faturas subsequentes à solicitação de cancelamento à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.
b) Depósito em conta corrente, nos casos de pagamento com cartão de débito. A restituição sempre será creditada na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até 10 dias úteis, a contar da data de parecer emitido pela Editora UnB.
A restituição de valores poderá ser feita de duas maneiras, a depender da forma de pagamento utilizada no momento da compra:
a) Estorno no cartão de crédito, que ocorrerá em até 2 faturas subsequentes à solicitação de cancelamento à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.
b) Depósito em conta corrente, nos casos de pagamento com cartão de débito. A restituição sempre será creditada na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até 10 dias úteis, a contar da data de parecer emitido pela Editora UnB.
A restituição de valores poderá ser feita de duas maneiras, a depender da forma de pagamento utilizada no momento da compra:
a) Estorno no cartão de crédito, que ocorrerá em até 2 faturas subsequentes à solicitação de cancelamento à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.
b) Depósito em conta corrente, nos casos de pagamento com cartão de débito. A restituição sempre será creditada na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até 10 dias úteis, a contar da data de parecer emitido pela Editora UnB.